sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROJETO DO SEBRAE NACIONAL "NEGOCIO A NEGOCIO" TEVE INICIO EM BODÓ



O Projeto Negocio a Negocio do SEBRAE Nacional, esteve no municipio de Bodó representado por Sinval Salomão ( Ex Prefeito de Florânia e advogado) está gerenciando o referido projeto que tem o objetivo de levar orientação para a qualificação na gestão empresarial.

O projeto Negócio a Negócio é desenvolvido pelo Sebrae Nacional, atendendo diversos municípios brasileiros. Com o objetivo de orientar empreendedores individuais ( FORMALIZADO), e microempresas na qualificação de gestão, o projeto atua desde 2010 na Bahia, atendendo mais de 52 mil empreendimentos, em mais de 120 municípios.

O projeto leva às microempresas e empreendedores individuais atendimento especializado e qualificado voltado para gestão empresarial. Não é preciso comparecer ao Posto de Atendimento Sebrae, pois o Agente de Orientação Empresarial vai no local do negócio.
E foi o que Sinval Salomão fêz, visitou todos os Empreendedores Individuais e as Micro Empresas de Bodó, fazendo o diagnóstico geral e conversando um pouco com os empreendedores, para sentir qual a real necessidade de cada um. Em Bodó a Agente de Desenvolvimento - AD, Aldenora Silva esteve durante todo o dia auxiliando nos trabalhos, ressaltando que uma das funções do AD dentro do município é fortalecer e apoiar o EI, formalizando e incentivando aos pequenos negócios, vale ressaltar também que o AD não é remunerado, desenvolve os trabalhos com a parceria do SEBRAE e MUNICÍPIO.
Em Bodó, o comercio de Geralda de Biró, de Junior Motopeças, Dinho, Catoné e Simone, Lanchonete de Diones, Loja de Patricia, Gilvan pereira, Aparecida de Adriano, Lojinha Girassol Faschion, são todos Empreendedores Individuais já FORMALIZADOS. Se caso algum outro EI quiser formalizar o seu negócio, basta procurar o AD - Agente d e desenvolvimento na Prefeitura Municipal, ou nos telefones: (84) 3439-0012- cel: 9600-1734, para maiores informações.