quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BODÒ: OFICIALIZA LUTO POR TRÊS DIAS PELA MORTE DE FERNANDO ALBUQUERQUE


PREFEITURA MUNICIPAL DE BODÓ-RN
GABINETE DO PREFEITO

Decreto nº 05/2014, Bodó/RN, 10 de setembro de 2014

“Decreta luto oficial em todo território do Município, e estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal a partir Das 09:00hs dia 10/09/2014.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE BODÓ-RN, no uso de suas atribuições legais estabelecidas na Lei Orgânica do Município e
CONSIDERANDO o falecimento do Sr. Fernando Medeiros Albuquerque na noite desta terça-feira 09 de setembro de 2014;

CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados ao município como cidadão bodoense, exercendo com dedicação e zelo sua árdua tarefa de chefe de família, pai dedicado do nosso Secretário Municipal de Agricultura, o Sr. Adriano Assunção de Albuquerque.

DECRETA:

Art. 1º. Fica decretado luto oficial por período de 3 (três) dias em todo território do município, nas repartições públicas que compõem a esfera administrativa municipal.
Art. 2º. Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, no dia 10 de setembro de 2014, a partir das 09:00 horas, para que seus parentes e amigos, servidores públicos, possam lhe render as últimas homenagens no seu sepultamento.

Art. 3º. Os serviços essenciais deverão ser mantidos normalmente.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.
Parágrafo Único: Ficam ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde.
Bodó/RN, 10 de setembro de 2014.

FRANCISCO SANTOS DE SOUSA
PREFEITO MUNICIPAL