domingo, 14 de setembro de 2014

MORRE O EX GOVERNADOR DO RN IBERÊ FERREIRA DE SOUZA



Ao acordar hoje a primeira noticia que recebi foi a do falecimento da ilustre pessoa e liderança do RN, Iberê Ferreira de Souza. Morreu na noite deste sábado (13) ele foi governador e ex-deputado federal do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos. O ex-governador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo já há algum tempo. Ele lutava contra um câncer desde 2010 e em junho deste ano foi hospitalizado após ser diagnosticado com uma meningite bacteriana. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada.
Aqui no nosso municipio ele como político e amigo nos trouxe muitos benefícios, como reconhecimento e para homenageá-lo, o primeiro ginásio poliesportivo recebeu o nome dele e é carinhosamente chamado: "O Carequinha."
Obras como: Pavimentações, iluminação e calçamento para a trilha religiosa, projetos de habitação, quadras esportivas e outros tantos, tiveram o apoio e parceria de Iberê.
Portanto fica aqui os nossos sentimentos. O Rio Grande do Norte perdeu um dos seus maiores lideres.
#Cumpriusuamissão
#Descanseempaz
#IbereFerreiradeSouza











Obs:Nas fotos ele está com o ex Prefeito Avamar e a ex vereadora Raquel Pereira, e foi uma concentração política realizada em Bodó, há exatos quatro anos atrás, e foram tiradas por mim. Dôra Silva.