terça-feira, 30 de setembro de 2014

MOBILIZAÇÃO POLÍTICA EM BODÓ, LIDERANÇAS APRESENTAM SEUS CANDIDATOS

Na noite de ontem (29), o município de Bodó recebeu o deputado estadual e candidato a reeleição pela 7ª vez consecutiva Nelter Queiroz. Mais uma vez os bodoenses que são reconhecedores do esforço que o parlamentar teve e tem por Bodó, levaram o seu apoio em forma de carinho e respeito ao deputado. Estavam presentes grandes lideres políticos de nossa cidade o primeiro Prefeito Antônio Assunção, o ex Prefeito Avamar, o atual Prefeito "Tinhá", o Vice Nilsinho, vereadores DIvino Silva, André Alves e Eraldo, ex vereadores, amigos de longas datas e grande parte da população bodoense. Em plena segunda feira, e sem marcar antecipadamente, a carreata vinda da comunidade Umbuzeiro foi bem participativa por todos os amigos e correligionários das maiores lideranças de Bodó.
Nelter Queiroz, apoiou a criação do município de Bodó, sempre atende a todos os bodoenses nas suas necessidades mais urgentes.
Antônio, Avamar, Tinhá, Nilsinho e os correligionários além de pedirem votos para Nelter Queiroz, também apoiam e pedem votos para Felipe Maia, deputado federal, a senadôra Wilma de Faria e para o governo do Rn, votam em Henrique Alves.