quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VEJAM ALGUMAS DAS MUITAS ATIVIDADES DA SEMANA DO IDOSO EM BODÓ-RN


A Prefeitura de Bodó, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou uma programação bastante variada para comemorar a Semana do Idoso. Até esta sexta-feira (26), uma série de atividades serão realizadas para os idosos da cidade.
A programação reúne palestras, apresentações musicais, dias da beleza, com corte de cabelo e escovas, com direito a manicure, atividades de saúde, com aula de ginástica, concurso de forró, passeios, caminhada, aferição de pressão e glicose, apresentações culturais, dança, café da manhã, entre outros.
A abertura oficial aconteceu na segunda (22), com a celebração de uma missa na Capela de São Pedro, e durante todos os dias da semana, os idosos em nosso município têm recebido atenção especial. A Prefeitura, por meio da secretaria está sempre de portas abertas através do CRAS, CREAS, e o CCI que promove atividades físicas, artístico-culturais e socioeducativas e até sexta-feira dia 26 a terceira idade do município vivenciará a Semana do Idoso com diversas atividades.
‪#‎PrefeituradeBodó‬
‪#‎Umnovoolhar‬