quarta-feira, 20 de julho de 2011

É A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE MESMO...

Gentee!!! tenho noticias boas. O pessoal que estão chegando para a nova administração da Mineração de Bodó, nos repassaram otimas novidades...vão organizar a mina, vão entupir as escavações de frente a mesma, vão cerca-la, dar um novo visual a sua entrada, nossa que bom!! Finalmente depois de tantas solicitações, tantos ofícios, tantos pedidos verbais algúem nos procura para dar explanações sobre o assunto.
Olhe eu confesso que estou muito feliz gente! Sim porque não só eu como Secretária de Meio Ambiente, mas também como presidente do CONSEMA ( Cons. Municipal de Meio Ambiente), todos os membros do CONSEMA, atendendo inclusive a solitações dos moradores das proximidades da Mineração, os conselheiros assinaram ofícios, notificações, na busca de soluções para os problemas ambientais que estavam crescendo cada vez mais.
Todos somos sabedores que a extração de sheeelita é necessária e a mina não pode parar, afinal é a fonte de renda de muitas famílias de nosso município mas temos que pensar num desenvolvimento com sustentabilidade e principalmente SEGURANÇA em todos os sentidos.
Desejo que tudo caminhe bem e que muito em breve chegue noticias melhores para os nossos bodoenses mineradores.
E tenho dito.