domingo, 17 de julho de 2011

SOBRADINHO PERDEU UM GUERREIRO!!!


Gente eu fiquei sabendo do falecimento de um amigo meu,Adeilson Bezerra de Mello, o vice-prefeito de Sobradinho-BA, lugar em que eu morei e fui muito feliz por um longo periodo da minha vida.


Adeilson Bezerra Melo nasceu em 17 de outubro de 1959 no município pernambucano de Caruaru. Com ensino médio completo iniciou sua carreira política como Secretário de Educação de Sobradinho de 1993 a 1996 na gestão Humanização e Participação.

Em 1996 foi eleito para Vereador (15611) pelo PMDB com 370 votos sendo o terceiro mais votado. Na eleição seguinte em 2000 se reelegeu agora pelo PFL (25611) com 401 votos outra vez o terceiro mais votado. Em 2004 de volta ao PMDB (15611) e agora sendo quarto mais bem votado com 534 votos, Adeilson teve seu último mandato de Vereador, chegando a ser o Presidente da Câmara.

Encerrando sua trajetória como parlamentar em 2008, Adeilson Bezerra aceitou o convite a se candidatar a vice-prefeito ao lado de Genilson Silva numa coligação PT/PMDB, a qual saíram vencedores com 5.822 votos.

Seu grande auge, para muitos, foi na gestão como Secretário de Educação quando levou Sobradinho a ser destaque no interior do Brasil em qualidade de ensino. Oposição acirrada principalmente nas gestões do ex-prefeito Luis Berti, Adeilson acumulou muitos admiradores e desafetos políticos.

Flamenguista de coração, o Galego como também era conhecido por muitos, vinha lutando contra um câncer, sua última batalha que deu um fim a sua trajetória aqui na terra aos 51 anos e 8 meses de vida. A figura do Político sem meias palavras ficará na lembrança de todos os que de alguma forma o conheceu.
DO BLOG: realmente eu lembro-me bem dos diálogos do Adeilson, debatendo junto aos amigos(as) ações e melhorias de Sobradinho. Foi com muito pesar que lí e relí essa notícia, o pior de tudo é que fiquei sabendo tão tarde.Desejo que Deus conforte a sua família e todos os seus municípes Adeilson e que você esteja diante do Pai Eterno.Amém!

Fonte: SR