segunda-feira, 11 de julho de 2011

O ARRAIÁ PETISHEELITA FEZ A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO DE 2011 EM PARELHAS







O Prefeito de Parelhas: Francisco recepcionando a turma

Na noite deste domingo(10), na cidade de Parelhas, o arraiá Petisheelita fêz a última apresentação do ano de 2011. Nas festividades do arraiá da zona sul (parelhas), com uma grande platéia, antes de grandiosos shows das bandas: Cipó de Boi, Sirano e Sirino, zeca Ramalho e outros artistas regionais, a quadrilha estilizada do PETI de Bodó, segundo os organizadores do evento foram a atração cultural da noite.
E os meninos mais uma vez deram um show e levantaram a galera presente que aplaudiram bastante e elogiaram muito. E nós bodoenses só temos que agradecer o convite do Prefeito Francisco que diga-se de passagem é a simplicidade em pessoa, e da Secretaria de Turismo por todo o acolhimento, a recepção de todos os Parelhenses foi maravilhosa, parabenizamos aos gestores da cidade pela organização em todos os sentidos.
E eu Dôra estava lá acompanhando os meninos, toda turminha linda do Petisheelita, não canso de elogiar o belissimo trabalho de todos, agradeço todo o empenho da Secretaria de Assistência Social , Secretária Srª a Rita do Carmo F. Assunção e a todos os profissionais do PETI não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas valeu pessoal, valeu mesmo, todas as apresentações foram inconfundíveis e até o próximo ano se Deus quizer e PARABÈNSSSSS!!!