sexta-feira, 15 de julho de 2011

Genilson,Dona Gracinha ou Cortezs pesquisa é quem vai decidir o candidato da oposição em Lagoa Nova/RN


Lagoa Nova - O ex-prefeito Genilson Borges (PTB) conversou com o Blog no ultimo sábado(09) no encontro na furna da onça e falou sobre suas pretensões políticas, disse ser pré candidato a prefeito do seu município.

Genilson que disputou a prefeitura também em 2008, garantiu que até setembro o candidato da oposição em Lagoa Nova será definido, através do critério de pesquisa. “Vamos trabalhar com pesquisas. Aquele que estiver melhor será o candidato. Eu acredito que até setembro, a gente possa anunciar esse nome”, frisou. Além de Genilson, o ex-vereador Cortez Assunção (PSDB) e a ex-primeira-dama Dona Gracinha Dantas (PMDB) disputam a preferência do eleitorado. Genilson fez questão de garantir que a oposição está em harmonia e não existe desentendimentos no bloco.

Aliado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Genilson acredita que a líder democrata retribui o apoio que teve em Lagoa Nova da oposição. Ele sabe que o DEM apoiará João Maria Assunção, candidato do prefeito Erivan Costa (PSB), histórico aliado do senador José Agripino Maia (DEM). Genilson disse que já teve uma conversa com o secretário Betinho Rosado (DEM). O ex-prefeito informou que Betinho vai apoiar seu projeto de chegar a prefeitura da maior cidade da Serra de Santana. Genilson é filiado ao PTB do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, a quem apoiou em 2010 e 2006 e que segundo ele vai ter sua afinidade para esse propósito.
Fonte: Blog do DJAILDO Cerro Corá