quinta-feira, 14 de julho de 2011

Manoel Frade, um nome em destaques para vice em Lagoa Nova

Já em plena movimentação política em quase todos os municípios Brasileiros, é grande a quantidade de nomes que surgem na expectativa de ocupar uma cadeira nos vários Legislativos municipais.
Mas, paralelo a isso tem outra disputa não menos importante da mesma forma, vários são os nomes que surgem na tentativa de ser indicados para ocupar a cadeira de vice-prefeito.
Na cidade de Lagoa Nova, onde o prefeito Erivan de Souza Costa já definiu seu candidato a prefeito, a discussão agora é pela segunda cadeira do executivo, a cadeira de vice-prefeito.
Surgiram vários nomes, mas, é incontestante que um nome tem se destacado neste cenário, trata – se do atual vereador Manoel Frade, que, alias, já tem uma larga vivencia no Legislativo das terras de São Francisco.
Em todas as enquetes que já foram realizadas, Manoel Frade tem se destacado como sendo o melhor nome para encabeçar a chapa situacionista ao lado de João Maria. Nas varias rodas de bate – papo onde o assunto é a política Frade tem sido citado como a pessoa ideal para vice.

E a alegação é segundo os debatedores, dizem “ A lealdade que Manoel Frade sempre teve para com o seu líder político Erivan de Souza Costa.


FONTE: Seridó Noticias - http://seridonoticias.com/?p=7138