quarta-feira, 18 de abril de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRA O PROJETO "CARAVANA DO NORDESTE CONTRA O TRABALHO INFANTIL EM BODÓ"

Na manhã desta quarta-feira foi realizada uma caminhada com os participantes do PETI e o pessoal da Secretaria de Assistência Social, juntamente com CT, CREAS, CRAS e demais parceiros que de 10 á 18 do mês em curso estiveram trabalhando o projeto da Caravana do Nordeste Contra o Trabalho Infantil.


Foram realizados vários trabalhos dos alunos do PETI e apresentados no FORUM DO PETI no último dia 12, os participantes puderam criar, debater e confeccionar uma carta de reinvidicação contra o Trabalho Infantil.As crianças e adolescentes percorreram as ruas da cidade explicando e  mostrando os trabalhos realizados por todos durante o projeto.A Secretária Municipald e A. Social Rita do Carmo F. Assunção também falou durante a caminhada sobre o que significou o projeto da Caravana no município de Bodó.


 O próximo passo agora é a participação de Bodó na Conferência Estadual Contra o Trabalho Infantil, que será realizada nos próximos dias na Capital do Estado do RN, os trabalhos serão expostos e a carta feita por todos os participantes será entregue na referida Conferência.