quarta-feira, 25 de abril de 2012

Perquisa do Instituto Tiradentes aponta mais uma vez Marcos Raynery como o Vereador mais atuante no Município de Bodó/RN





Marcos Rainery Dantas

Mais uma vez a pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais, realizada em todas as cidades da região Nordeste, apurou que o Vereador Marcos Raynery (DEM) foi eleito por mais um ano o vereador mais atuante do município de Bodó/RN. Com base nesse resultado, o parlamentar será homenageado nos dias 27 e 28 de abril no Centro de Convenções em Olinda/PE.
Na ocasião, Marcos Raynery vai receber a Medalha Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro por ter tido a melhor avaliação no cenário político bodoense. A respeitada condecoração, reconhecida em todo o país, é conferida apenas para políticos com aprovação na pesquisa que leva em consideração qualidades como reputação ético moral limpa e levada a sério, e significativos trabalhos prestados à comunidade.
"Fico muito feliz, porque isso significa o reconhecimento do nosso trabalho. É muito bom saber que estamos no caminho certo, cumprindo o nosso papel de legislar, de fiscalizar e de promover lutas em benefício da população, sempre pensando em uma cidade melhor para todos nós", disse Marcos Raynery. "Mais uma vez tenho só agradecer ao povo Bodoense, e com certeza estarei lá para receber essa medalha com muita alegria", finalizou.
Ainda segundo o Instituto Tiradentes a pesquisa apontou a vereadora Iraci Jovino em segundo lugar e o vereador Severino Augusto ( Bihino) em terceiro.