quarta-feira, 4 de abril de 2012

BODÓ: Em noite de homenagens "Tinhá":Francisco Santos passa o cargo para Jarlene Bento que passará a assumir a Secretária de Saúde de Bodó

  A noite dessa segunda-feira (02), foi marcada por grandes homenagens ao Francisco Santos mas conhecido como "Tinhá" que entregou o cargo de secretário de saúde do município de Bodó para Jarlene Bento que apartir desta segunda feira(02) assumiu o cargo. O evento aconteceu no Restaurante Central em Bodó e contou com a presença do prefeito Avamar Alves e primeira Dama Alesandra, vice-prefeito Nilcinho e sua esposa Aucione, dos médicos Dr. José Fernandes e Dr. Jacinto, dentista Dr. Narcisio, enfermeiras Ana Paula e Marcela, estiveram presente grande parte da equipe de saúde, Técnicos e auxiliares de enfermagem, asg, agentes de saúde e motoristas. Após as homenagens e discursos foi servido o jantar em homenagem a Tinhá pelo excelente trabalho a frente da secretaria de saúde e das boas vindas a Jarlene Bento.

Vejam algumas fotos por Tony Macêdo:
DR. JACINTO, TINHÁ, NETO E DR. NARCISIO


TINHÁ, AVAMAR E JARLENE



DR. JOSÉ FERNANDES DISCURSANDO




 DO BLOG: Gente sentí muito não poder estar presente por motivo de estar participando de um curso em Caicó, mas vejo que foi muito bacana esse encontro de pessoas tão queridas em nosso município.Quero aqui desejar muita sorte a Francisco Santos ( Tinhá), que ele possa com fé em Deus dar continuidade a maiores e melhores projetos futuros e quanto a Jarlene Bento, que é uma  profissional competente e capaz de assumir grandes desafios, com certeza ela dará conta do recado e alcançará resultados positivos. Desejo um bom desempenho nos trabalhos desenvolvidos por ela e por todos, porque é necessário contar com o apoio de toda a equipe não só da saúde, mas também de todos os parceiros das demais Secretarias Municipais.