segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COORDENAÇÃO DA FEIRA DE NEGÓCIOS DO SERIDÓ ANUNCIA ATRAÇÕES MUSICAIS


A coordenação da IX Feira de Negócios do Seridó concluiu a programação de shows musicais que serão realizados durante as três noites do evento. Os shows acontecerão na Praça Cristo Rei, em Currais Novos, às 22 horas, logo após o encerramento da Feira. Na quinta-feira (03) se apresentam Forró do bom e Daniel show, na sexta (04), Cavalo de pau e Tá danado de bom e, no sábado (05), as bandas Só o mí e Ariaxé.

Dentro da estrutura fechada da Feira também haverá um palco onde se apresentarão grupos folclóricos de Currais Novos e cidades vizinhas, atrações infantis e desfiles de moda. A estrutura é composta de 120 estandes onde estarão expositores da indústria, comércio e serviços, além do agronegócio, turismo, artesanato e prefeituras da região.

Contém ainda praça de alimentação, palco cultural e brinquedos. A programação inclui ainda apresentações culturais, desfiles de moda, ação cidadania e a I Rodada de negócios do setor de minerais. A IX Feira de Negócios do Seridó será realizada no período de 3 a 5 de novembro na Avenida Cel. José Bezerra, das 17 às 22 horas. A promoção é do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) com vários parceiros.