terça-feira, 11 de outubro de 2011

FÓRUM DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO RIO GRANDE DO NORTE

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ÓRGÃOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE, SECÇÃO RN – ANAMMA-RN



Ofício Fórum/ANAMMA-RN Nº 03/2011


 Mossoró – RN, 07 de Outubro de 2011


CONVITE


 Senhores secretários, Coordenadores, Gerentes  e demais autoridades que respondam pela pasta de Meio Ambiente no Município, o presidente da ANAMMA – RN e a coordenação  do FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÀRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO RN,  o Profº  Mairton França, convida  vossa senhoria para participar de uma  audiência coletiva com o Diretor do IDEMA, o Sr Marcelo Toscano dia 18/10/2011,  das 09:00h as 11:00h no auditório do IDEMA situado a  Av. Nascimento de Castro, 2127  Lagoa Nova  -  NATAL – RN.
o referido evento  contará com participação do Diretor do IDEMA , o Sr. Marcelo Saldanha Toscano e do Presidente da ANAMMA –RN e coordenado do Fórum Estadual de Secretários de Meio Ambiente do RN o Sr. Profº Mairton Figueredo de França e seguirá  a seguinte pauta:

·         09:00 as 10:00 -  Informes  sobre a ANAMMA Nacional ( Profº Mairton França)
·         10:00 as 11:00 – Audiência Coletiva (Diretor do IDEMA Marcelo Toscano)
  
Senhores secretários, Coordenadores, Gerentes  e demais autoridades que respondam pela pasta de Meio Ambiente no Município, é necessário que os senhores escolham um funicionário do município  para atuar   junto a  sua pasta e este mesmo seja escolhido por você para  ser seu suplente  na ANAMMA –RN sendo necessário que este funcionário seja do quadro de empregados  efetivos, pois  necessitamos que cada autoridade que responda pela pasta de meio ambiente  no município ao se filiar na ANAMMA- RN tenha um suplente.

Atenciosamente,

assinatura de Mairton
José Mairton Figueiredo de França
Presidente da ANAMMA-RN
Coordenador do Pólo 07 Região de Mossoró - RN