sábado, 22 de outubro de 2011

FÁTIMA BEZERRA CONVOCA ROBINSON PARA A OPOSIÇÃO

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) convocou o vice-governador Robinson Faria para oposição à gestão estadual. Em nota, a petista disse que não estava surpresa com o rompimento de Faria do Governo Rosalba.
“Um líder político aliado não pode ser tratado da forma como Robinson Faria foi pelo Governo do DEM. Houve um verdadeiro processo de perseguição. Trataram de maneira deselegante, humilhante, truculenta um aliado político que ontem teve um papel decisivo para a eleição de Rosalba Ciralini como a do próprio senador José Agripino, diz a nota.
A deputada disse que o lugar de Robinson Faria é na oposição: “o lugar de Robinson Faria e de seu grupo deve ser na oposição. Torço para que o PSD se junte ao incansável deputado estadual petista Fernando Mineiro e aos demais parlamentares que formam a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa na tarefa de fiscalizar o Governo DEM. Um governo ruim, autoritário, centralizador, conservador e que não cumpre os acordos celebrados com os servidores e assinados pela própria governadora. Um governo que chega ao primeiro ano de forma frustrante. Que sobrevive à base de chavões. Que não tem uma ideia nova. Que não apresenta um projeto novo”.
Panorama Político