quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NÃO EXISTE MAIS SUSPENSE GENTE!!!

JÁ FORAM REALMENTE DEFINIDOS OS CANDIDATOS DO SISTEMA SITUACIONISTA DE BODÓ
 Como assim? Quem falou que não existe definições corretas? Tô recebendo comentários que não postamos mais nem colocamos mais fotos do candidato a Prefeito em 2012, então vamos lá pessoal.O sistema situacionista de Bodó já escolheu com qual nome irá às urnas de 2012, na sucessão de Avamar Alves.
No final de setembro passado, o grupo liderado pelo ex-prefeito Antônio Assunção e pelo prefeito Avamar Alves definiu as pré-candidaturas majoritária, numa reunião onde várias lideranças se fizeram presentes juntamente com inumeros amigos(as) bodoenses, todos mostravam-se de comum acordo e essas decisões tomadas foram recebidas pelos presentes com muita aceitação, principalmente pelo fato de tudo ser de forma democrática, fato inédito no município de Bodó, como citou o Professor Walderedo Souza em seu discurso na referida reunião.
Em consenso decidiram que Francisco Santos (Tinhá) atual secretário de saúde do município, será o candidato a prefeito e Nilsinho Assunção permanecerá como o vice-prefeito.