terça-feira, 4 de outubro de 2011

CORTEZ ASSUNÇÃO É O FIEL PELA DISPUTA DA PREFEITURA DE LAGOA NOVA

Diante do rompimento de Ivamar Domingos e Tonhão Pereira, do sistema do prefeito Erivan das Obras Inacabadas, da cidade de Lagoa Nova a disputada pela prefeitura de Lagoa Nova ficou praticamente em aberto. Começam a surgir nomes de todos os lados, pois sabem que com esse rompimento a coisa fica sem ter o grupo dominante coeso.
Aí está a vontade incondicional do todo poderoso. Secretário João Maria Alves querer disputar a Prefeitura, pois ver condições de vitória, porém não consegue agregar uma fatia da sociedade que tem o ex-vereador Cortez Assunção, como o único agregador dessa imensa fatia, principalmente a base da juventude de Lagoa Nova.
O mesmo ocorre com os outros candidatos, visto que os levantamentos apontam crescimentos substanciais quando Cortez Assunção aparece apoiando outras candidaturas.
Algumas lideranças já consideram Cortez Assunção como “a terceira via” para disputar a Prefeitura de Lagoa Nova. Os jovens sabem que o ex-vereador é o fiel da balança, principalmente numa eleição onde não existe nome de consenso entre os eleitores.
Segundo uma fonte, o prefeito Erivan Costa já andou sondando (através de terceiros) o ex-vereador, oferecendo-lhe a vaga de vice-prefeito em sua chapa  de apoio e uma secretaria forte, além de total apoio para uma disputa do seu filho Cortez Júnior para as eleições de vereador em 2012.
Cortez Assunção é filiado ao PSDB e tem o diretório municipal de Lagoa Nova sob o seu comando. Isso é outra preocupação, pois os pré-candidatos sabem que o PSDB não titubeará em ter candidato próprio, ainda mais sabendo do potencial eleitoral alcançado por um de seus membros.
Essa terceira via pode vir a ser a grande surpresa em Lagoa Nova… De repente ele deixa de ser sondado para dar apoio e passa a ser procurado para receber apoio!!! A política é dinâmica e muitas vezes surpreendente!!!
Postado por LN é noticia!