terça-feira, 12 de março de 2013

BODÓ EM PREVENÇÃO


  
           Na manhã da segunda-feira ( 04), tivemos grandes momentos de alegria na cidade de Bodó. Foi realizada  uma cerimônia de abertura dos trabalhos do PROERD para o ano de 2013. O Intuito do evento, que reuniu várias autoridades locais e profissionais da educação, foi o de apresentar a comunidade o plano de ação para o corrente ano. Na ocasião também foi assinado pelo Gestor Municipal, o Sr. Francisco Santos de Souza (Tinhá), o Protocolo de Intenções, que é um compromisso formal que o Poder público daquela cidade assume, de ajudar o programa a ser desenvolvido na cidade.  Para finalizar, tivemos uma palestra motivacional com o  Instrutor/Mentor Antoniony.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
          Dentre as inovações que foram apresentadas pelo Instrutor Tertuliano à comunidade, destacamos o atendimento da zona rural da cidade, que também será atendida, e a ampliação do currículo PROERD Comunitário, que terá duas turmas neste ano, uma em cada semestre.
 
 
         
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
          Queremos deixar aqui o nosso forte abraço a todos que direta ou indiretamente estão abraçando a causa conosco, e a comunidade Bodoense que certamente terá um ano repleto de Proteção e Prevenção.
 
 
          Uma das coisas mais notórias que pudemos observar entre os profissionais daquela cidade foi a grande vontade em estar engajado na luta da prevenção, por isso que, para cada um deles, queremos deixar uma frase do célebre Líder e pacifista indiano Mahatma Gandhi:

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer"


          
e isso, nos sabemos que essa turma tem de sobra.
PROERD no Sertão