quinta-feira, 21 de março de 2013

PROFESSORES DE BODÓ NO I FÓRUM DE SEGURANÇA PARA EDUCADORES


          O PROERD foi instalado na cidade de Bodó no ano de 2012, e esta tem sido uma cidade que tem se destacado pela importância que dá à prevenção e aos trabalhos do programa. No ano passado foram atendidos alunos do 5º e 7º anos, bem como uma turma de PROERD Comunitário, e este ano o programa ampliou os trabalhos para a zona rural da cidade e pretende-se intensificar o trabalho que é desenvolvido com os pais e responsáveis. 
          Como não poderia deixar de ser, a cidade esteve também presente no "I Fórum de Segurança para Educadores" sendo representada por uma equipe de professores que foram à nossa capital estadual prestigiar esse evento que foi preparado com muito amor e carinho pela coordenação estadual do PROERD, para  discutir temas bem atuais e importantes para que tenhamos um ambiente escolar saudável e seguro. Parabéns a todos vocês que contribuíram para que o evento tivesse a beleza, grandeza e nobreza que teve. Certamente, estamos mais enriquecidos de conhecimentos que nos será muito proveitoso na nossa vida profissional.
 






A prevenção aos males da nossa sociedade moderna fica bem mais fácil de ser executada quando contamos com profisionais como estes, comprometidos e engajados com estas causas.
PROERD NO SERTÃO