sexta-feira, 1 de março de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTES DE BODÓ PARTICIPAM DE REUNIÃO COM OS SECRETÁRIOS DE ESPORTES E DE EDUCAÇÃO DO RN

                                                Walderedo, Walterízio,Zé Antônio e o Secretario Joacy
                                                 Sec. Oswaldo Neto, Zé Airton, Zé Antônio e Tinhá.

A convite do vereador José Antônio Assunção Gomes, o Prefeito de Bodó Francisco Santos de Souza " Tinhá" (DEM), juntamente com o Secretário de Esportes Walterízio Victor e o controlador interno da Prefeitura Walderedo Souza, participaram de uma reunião nesta quarta (27) com o Secretário de Esportes do Estado, o Sr. José Joacy Bastos e com o Secretário adjunto da Secretaria de Educação do RN, o jovem Oswaldo Neto.
Além de José Antonio estava presente também o vereador e presidente da Câmara de Bodó, josé Airton Assunção Gomes.
O objetivo da reunião foi firmar parcerias entre os orgão estaduais com o município, segundo o vereador José Antônio A. Gomes nos repassou com essas articulações ele pretende colaborar desenvolvendo as políticas públicas voltadas para as diversas áreas dentro do município de Bodó. " O tempo das campanhas passaram, daqui pra frente vamos trabalhar juntos em prol dos bons projetos para a população bodoense, estou pronto para não apenas apontar os problemas, mas também sugerir soluções e contribuir para solucionar os mesmos." Afirmou Zé Antônio ( PMDB).
Para o Prefeito "Tinhá", foi louvável a iniciativa do vereador José Antônio, para ele articulações como essas são o ínicio para bons resultados dos trabalhos entre o  município e o estado.