sexta-feira, 22 de março de 2013

LEONARDO RÊGO E JUNIOR TEIXEIRA SÃO CONFIRMADOS NO DIARIO OFICIAL

Leonardo Rêgo é novo titular de Recursos Hídricos

A edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Estado confirma o novo momento da base aliada do governo Rosalba Ciarlini (DEM), com a nomeação dos nomes indicados pelos partidos para o primeiro escalão da administração estadual.

Duas nomeações oficializadas no DOE:

1 – O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nogueira (DEM), para o cargo de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH). Sai o geólogo Gilberto Jales, que era da cota pessoal da governadora.

A nomeação de Leonardo foi acertada pelos líderes do DEM, PMDB e PR. Também tem a simpatia da própria governadora.

2 – O ex-prefeito de Serrinha e atual presidente da Anorc, José Teixeira de Souza Júnior, para o cargo de secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, que estava sem titular desde a saída do deputado Betinho Rosado (DEM), em novembro de 2012.

O novo secretário de Agricultura foi indicação exclusiva do PMDB de Henrique Alves e Garibaldi Filho.

Júnior Teixeira é novo titular da Agricultura

Os nomes de Leonardo Rêgo e Júnior Teixeira foram definidos na reunião do último sábado (16), no apartamento do senador José Agripino (DEM), que teve a participação dos representantes do PMDB (Garibaldi Filho e o ex-deputado Elias Fernandes) e do PMN (presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta). O PR, do deputado João Maia, não estava presente, mas foi consultado e deu o aval.

A partir de agora, com a recomposição da base política do governo, a expectativa fica em torno do comportamento do PMDB dos Alves. Acredita-se que o partido, finalmente, vai se encaixar no discurso de governo e deixar de fazer oposição como vinha ocorrendo.

Pelo menos, esse é o compromisso assumido.


OBS: "Nunca vi um troca troca igual a esse do governo de Rosalba."

 
 
Na foto: Leonardo Rêgo e Junior Teixeira ( abaixo)