sexta-feira, 25 de maio de 2012

Anunciadas as atrações do Forronovos 2012


A prefeitura municipal de Currais Novos, numa ação conjunta com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançou o Forronovos 2012, que será realizado no período de 08 a 16 de junho. 
Evento cultural tornou-se tradição, consequentemente, fazendo parte do calendário do município de Currais Novos e outros municípios do RN e outros estados da região nordeste.
O Forronovos 2012 constará de uma programação diversificada, festival de quadrilhas tradicional, estilizada, escolar, corrida de jegue, da fogueira, gincana escolar, apresentação das creches.

Este ano o Forronovos traz como novidade o 1º concurso de sanfoneiros.

Terá também a participação dos Programas Sociais Currais Novos e dos municípios: Bodó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Jardim do Seridó, entre outros.
 
Irá também homenagear na Arena do Forró, os casais apaixonados no dia dos namorados.

A escolha da Rainha do Forronovos ocorrerá no dia 26 de maio na Praça Tetê Salustino, no Anfiteatro a partir das 20 horas. Podem inscrever-se representantes das quadrilhas escolares e quadrilha oficial da cidade, jovens a partir de 14 anos completos. As inscrições começaram hoje, 21/05 e encerram-se no dia 25 deste mês, às 23 horas e 59 minutos, através do e-mail: forronovos@hotmail.com .

 
Acompanhe a programação através do blog: semturcn.blogspot.com

 
Atrações Musicais

 
Dia 08 – Sexta – Forró Pegado

Antônio Lins e Grupo Seridó

Dia 09 – Sábado – Só o Mii

Tá Danado de Bom

Dia 10 – Domingo – Saia Rodada

Bastinho do Acordeon

Dia 13 – Quarta – Desejo de Menina

Ivo do Acordeon

Dia 14 – Quinta – Siderley Jatobá e Banda

Um sonho a Mais

Dia 15 – Sexta – Rabo de Vaca

Otávio Santiago

Dia 16 – Sábado – Os Mimosos

Antônio Macedo e Banda