quinta-feira, 24 de maio de 2012

Presidente do DEM de Lagoa Nova confirma que vice de João Maria será anunciado na sexta-feira

2789 Secretário Erivan Filho
Como o Blog antecipou em primeira mão, mais uma chapa em Lagoa Nova caminha para ser fechada até a sexta-feira (25). O presidente do DEM local, secretário de Finanças, Erivan Filho revelou que o companheiro de chapa do contabilista João Maria Assunção (DEM) deve ser confirmado na sexta-feira.
Questionado qual o nome que estava mais cotado, Erivan Filho evitou antecipar a decisão que será tomada em reunião sob o comando do prefeito Erivan Costa (PSB), seu pai. O vice de João Maria sairá da Câmara Municipal. Os vereadores Manoel Frade (DEM), Célia Maria (PSB), João Galvão, o Joquinha (DEM) e o presidente da Casa, Aristeu do Ó (PSD) são os nomes avaliados. O vereador Teofanes Primo (PSB) desde o início preferiu disputar a reeleição e apoiar a indicação de um colega.
 “Os quatro são bons nomes, preparados e que tem uma história de fidelidade com o nosso sistema. De uma coisa asseguro: a escolha será democrática e que todos estão unidos em torno do candidato de Erivan Costa, nosso líder maior”, disse Erivan Filho, que não quis adiantar os nomes mais cotados para a indicação de vice.  

Blog do Marcos Dantas.